Polícia

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de veículo submerso em lagoa

Enviado por: Redação V9 16/07/2019

(Imagem: Pontal em foco)

Danilo Ferreira de 30 anos foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira, 16, na BR-365, a 15 quilômetro de Santa Vitória. Ele foi localizado pela Polícia Militar (PM) no interior de um veículo Palio que estava capotado e submerso em uma lagoa às margens da rodovia.

(Imagem: Ronie Muniz/ TV Vitoriosa)

O homem estava sendo procurado pela família desde segunda-feira, 15. Ele tinha saído de Ituiutaba para ir a zona rural de Santa Vitória no domingo, 14, e disse que voltaria na manhã seguinte. Os militares encontraram o veículo e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros (CB), que entraram no lago e confirmaram a placa do automóvel e a existência de um corpo já sem vida no local. Posteriormente, foi constatado que o corpo se tratava de Danilo, assim como o carro.

A perícia da Polícia Civil (PC) também esteve no local e está investigando o caso para descobrir o que causou a saída do veículo na rodovia. As suspeitas é de que o carro tenha capotado ou a vítima tenha perdido o controle do automóvel e saído da pista, chegando até o lago onde o veículo teria caído.

(Imagem: Ronie Muniz/ TV Vitoriosa)

(Imagem: Ronie Muniz/ TV Vitoriosa)

Comentários...