Polícia

Homem é assassinado por causa de um copo de caldo, principal suspeito era amigo da vítima

Enviado por: Redação V9 23/07/2019

A vítima foi assassinada na última sexta-feira, 20. (Imagem: Arquivo Pessoal)

Um homem, identificado como José Larroque de Souza, de 43 anos, foi assassinado a facadas em um bar de Tupaciguara. Segundo familiares da vítima, a motivação do crime foi um copo de caldo que José havia pago para a esposa do suspeito.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 19. Os familiares de José relataram para a nossa equipe que a vítima havia comprado três caldos, sendo um deles para a esposa do suspeito, que não gostou da atitude e começou a agredir a mulher e José. Ele chegou a pedir desculpas para a vítima, que abaixou para pegar as chaves do veículo do amigo, que haviam caído. Nesse momento, segundo as testemunhas, José recebeu duas facadas, sendo atingido no rosto e no pescoço.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Policlínica Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari para ser constatado a causa da morte.

O suspeito teve o automóvel danificado por populares da cidade. Os familiares da vítima afirmam que o homem se mudou para outra cidade com o objetivo de não ser localizado e preso.

A perícia esteve no local e vai investigar o caso. Policiais estão trabalhando para localizar o suspeito.

Comentários...