Polícia

Homem é atingido por golpe de barra de ferro na cabeça em bar no Laranjeiras

Enviado por: Carolina Vilela 19/05/2017

Um homem foi atingido por um golpe de barra de ferro na cabeça, nesta quinta-feira, 18, em um bar na Rua Alemanha, Bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. Segundo testemunhas, Sérgio Roberto dos Santos, de 49 anos, estava acompanhado de uma mulher, quando Wesley Bento da Silva, de 41 anos, chegou por trás dele com uma barra de ferro de 40 centímetros aproximadamente e desferiu um forte golpe.

A vítima caiu ao solo com intenso sangramento. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Sérgio sofreu um corte profundo de cerca de 10 centímetros e foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Planalto. Segundo informações do médico ele não corre risco de morte, mas passará por exames para verificar se apresenta lesão óssea.

O autor fugiu sentido ao interior do Bairro Laranjeiras. Nesse momento, ainda conforme relatos de testemunhas, ele teria gritado as seguintes palavras: “Isso é só o começo, vai ter mais”.

As características do autor foram repassadas à Polícia, trata-se de um homem moreno, magro, cabeludo, aproximadamente 1,70m, e trajava camiseta de cor azul escura, bermuda e chinelo. As testemunhas relataram que o que motivou a agressão seria ciúmes de uma mulher.

 

Comentários...