Polícia

Homem é brutalmente assassinado na estrada do Pau Furado

Enviado por: Carolina Vilela 02/12/2017

Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira, 1º de dezembro, em Uberlândia. Moradores das proximidades da estrada do Pau Furado, na zona rural da cidade, próximo às Chácaras Andorinhas, viram a vítima completamente ensanguentada com muitos sinais de violência, e acionaram a Polícia Militar (PM).

O rosto do homem estava bastante desfigurado, com lacerações no nariz, bochechas e testa, dentes quebrados, parte do couro cabeludo arrancado e ferimentos por todo corpo.

O fato se deu por volta das 23h40, no local que dá acesso à usina de Capim Branco. Apesar de todos os ferimentos, a vítima, que aparentava ter sido atropelada, estava gemendo muito e não conseguia contar o que aconteceu. A polícia e o Corpo de Bombeiros informaram que, inicialmente, a vítima parecia ter levado facadas e até tiros, antes de ser atropelada. Uma cápsula deflagrada foi encontrada na cena do crime.

Antes mesmo de dar entrada no Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), ele não resistiu aos ferimentos e foi encaminhado para identificação no Instituto Médico Legal da Universidade Federal de Uberlândia (IML). Familiares reconheceram a vítima como sendo Wevert Gabriel Barbosa Nobre, de 20 anos.

O V9 Vitoriosa apurou com o  IML que não há marcas de tiros no corpo, mas há cortes profundos feitos com objetos pontiagudos ou perfurocortantes. O homem deve ter sido espancado e atropelado.

No local do crime era possível ver peças do veículo que se soltaram durante o atropelamento. A Polícia Militar realiza buscas para tentar elucidar este caso.

Matéria atualizada dia 04/12, às 10h49 para acréscimo da identificação da vítima.

 

Informações de Bruno Rocha

 

Comentários...