Polícia

Homem é esfaqueado e fica em estado grave, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 20/05/2019

Um homem, de 42 anos, foi esfaqueado e ficou em estado grave, na tarde deste domingo, 19 de maio, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada no Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, que recebeu o paciente com uma perfuração profunda de faca no abdômen. Ele não conseguia responder aos questionamentos da polícia e foi encaminhado para procedimento cirúrgico.

Militares foram até a casa da vítima, na Avenida Raulino Cotta Pacheco, Bairro Martins, onde fizeram contato com a irmã do ferido. Ela disse que o irmão chegou em casa sangrando e muito confuso. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorrem o homem para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt e, posteriormente, devido à grave lesão, encaminhado para o HC-UFU.

Ainda não há informações sobre possível autoria e motivação do crime. No entanto, a irmã da vítima disse que o homem já vinha se queixando de ameaças de morte por vários indivíduos dos Bairros Martins e Osvaldo Resende, porém não sabe a motivação.

Comentários...