Polícia

Homem é esfaqueado por prostituta e preso com drogas em Patos de Minas

Enviado por: Redação V9 03/08/2020

Um homem, de 52 anos, foi socorrido na madrugada desta segunda-feira, 3, após ser esfaqueado por uma prostituta durante um programa sexual no Bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. No local, a vítima acabou se tornando suspeito por ser encontrado com drogas. Ele foi preso após receber atendimento médico.

Testemunhas informaram que a garota de programa, de 42 anos, já afirmou ter recebido ameaças do homem. Ela estava no quarto do suspeito quando moradores da região começaram a ouvi-lo gritando por socorro. Pessoas avistaram a mulher saindo correndo, já o homem foi encontrado de roupas íntimas com ferimentos no pescoço e sangrando. Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar (PM) ao encontrar 16 pedras de crack na cueca do homem.

A mulher não foi localizada até o momento, mas militares conversaram com a filha dela. A jovem contou que a mãe é usuária de drogas e realiza programas sexuais para sustentar o vício. Ela afirmou ter ouvido da própria genitora que o homem oferecia entorpecentes para que ela tivesse relações sexuais com ele, mas recentemente tinha começado a ameaçá-la por dívidas.

Policiais foram até o Hospital Regional, onde o homem recebeu atendimento médico. O suspeito afirmou que tem um relacionamento amoroso com a mulher e ela estava na casa dele há três dias. Ele acredita que ela não teve a intenção de matá-lo, apenas queria dar um susto.

O homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas e será encaminhado para delegacia após receber alta hospitalar. A mulher continuará sendo procurada.

Comentários...