Polícia

Homem é esfaqueado várias vezes na porta de casa, no Bairro Jardim Célia

Enviado por: Carolina Vilela 11/05/2018

Um homem de 48 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, 11, na porta de casa, na Rua Agapantos, Bairro Jardim Célia, em Uberlândia. Consta no boletim policial que o criminoso estava bastante alterado, supostamente drogado e cobrava uma quantia em dinheiro e drogas.

Ele chegou por volta de 2h e bateu no portão, pedindo um copo de água. Quando o morador, João Batista Bessa de Moraes e a esposa saíram, o agressor sacou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

Um vizinho ouviu os gritos de socorro durante a ação e foi ver o que acontecia. O autor saiu correndo do local. João Batista teve ferimentos graves na barriga, no tórax lado esquerdo e no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida pela testemunha até a UAI do Bairro Luizote de Freitas, de onde foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia com risco de morte. Segundo o hospital, o estado de João Batista é estável.

Segundo a mulher, o criminoso era um indivíduo com estatura mediana, gordo, idade aparente de 40 anos, e já foi visto andando pelo Bairro Jardim Célia, mas não sabe onde ele mora ou possa ser encontrado. Disse ainda que antes do acontecido este autor esteve duas vezes em sua residência, primeiro vendendo uma furadeira ao seu marido e posteriormente oferecendo um aparelho celular.

No local: Bruno Rocha

Comentários...