Polícia

Homem é esquartejado a golpes de facão e tem corpo jogado na rua sem cabeça e membros

Enviado por: Carolina Vilela 24/08/2019

Carequinha foi morto e esquartejado

A Polícia Militar de Patrocínio, no Alto Paranaíba, foi acionada por volta de 0h40 deste sábado, 24 de agosto, a comparecer na Rua A, no Bairro Olímpio Nunes, onde havia um corpo esquartejado em via pública. A vítima é Antônio Marcos Floriano, de 35 anos, conhecido como Carequinha.

Ele foi morto a golpes de facão, teve o corpo esquartejado e o tronco jogado na rua, enrolado em um cobertor, sem a cabeça e os membros. A cabeça, as pernas e o braço direito foram achados dentro de um saco plástico próximo ao local.

Havia indícios do crime com rastros de sangue na via que levavam até uma residência na mesma rua. Na varanda dos fundos, havia um sofá com bastante sangue empossado e uma marca de sangue contínua.

Dentro da casa, foi localizado o suspeito de 47 anos, conhecido como “Dega”. Segundo a PM ele estava bastante embriagado e negou o assassinato. Disse que o sangue era de galinhas que ele havia matado na noite anterior.

Ele ainda relatou que havia diversas pessoas em sua casa fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína na noite anterior. O perito da Polícia Civil recolheu do suspeito o boné sujo de sangue, a arma do crime, um facão que estava no telhado da varanda dos fundos e duas camisas com vestígios de sangue.

Ele foi preso e os materiais apreendidos.

Comentários...