Polícia

Homem é executado a tiros dentro de casa, no Bairro Morumbi, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 10/12/2019

Um homem de 32 anos foi executado com pelo menos cinco tiros na noite desta segunda-feira, 9, dentro de casa, na Rua Hospitaleiros, Bairro Morumbi, em Uberlândia. Luciano de Oliveira Cardoso estava com a namorada, de 45 anos, brincando com o cachorro na porta da residência e, ao entrarem, ele foi chamado no portão pelo nome e retornou.

Ao abrir o portão já foi atingido por um tiro e tentou escapar correndo para dentro de casa. Mas foi seguido e o criminoso terminou de executá-lo com mais quatro disparos. A companheira dele conseguiu se esconder atrás da bancada da cozinha e não foi atingida.

No corpo da vítima a perícia identificou nove perfurações de entrada e saída de bala. Duas no braço de Luciano, uma nas costas, uma no peito, duas na nuca, uma na mão e duas na cabeça. Ainda não se sabe o motivo do crime, porém consta no boletim policial que a irmã do homem informou aos militares que ele vinha sofrendo ameaças. No entanto não soube informar o teor das mesmas.

Luciano tinha uma passagem policial por porte ilegal de arma de fogo de quando morava na cidade de Pirapora-MG. A namorada de Luciano não soube dar detalhes do autor do crime.

Comentários...