Um homem, que não teve a idade divulgada, e um menor de 17 foram mortos, em ocorrências distintas, na tarde de sábado, 22, e na madrugada deste domingo, 23, respectivamente, na cidade de Patrocínio. Nos dois casos, as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.
O primeiro caso ocorreu no início da tarde de sábado. A vítima, identificada como Valdemar Caixeta, estava sentando na Rua Furtado de Meneses quando um homem chegou em um veículo e disparou em sua direção. O homem até tentou fugir, mas acabou atingido pelos tiros.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Valdemar já tinha vindo a óbito. Segundo as informações repassadas, ele teria se envolvido em um caso de estupro na cidade de Rio Paranaíba, no final de 2017, e já havia sido ameaçado de morte anteriormente. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas exatas do crime.
Já na segunda ocorrência, um menor de 17 anos foi morto após se envolver em um briga durante uma festa em uma chácara do município. Ele e outros amigos agrediram a socos o autor do crime. O suspeito deixou o local e retornou armado ao lado de comparsas, que também portavam armas de fogo.
O grupo disparou contra os agressores. O menor foi atingido e morreu no local. Outras duas pessoas também foram alvejadas e foram encaminhadas para atendimento médico. Os suspeitos fugiram logo em seguida.
Após buscas, a Polícia Militar (PM) conseguiu identificar e prender um dos autores. Já os demais permanecem foragidos.
Fonte: Patrocínio Online