Polícia

Homem é morto a facadas após receber ameaças por desentendimento em São Gotardo

Enviado por: Darah Gomes 26/10/2020

Um homem, de 42 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira, 26, no Bairro Taquaril, em São Gotardo-MG. A vítima chegou a ser socorrida com vida e se negou a dizer a Polícia Militar (PM) sobre a identidade dos autores. Uma testemunha afirmou que a vítima foi ameaçada há alguns dias por um jovem. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar (PM) apurou que quatro bandidos estavam escondidos atrás de uma caçamba esperando a vítima passar na rua. O homem chegou e foi cercado pelos criminosos, que o chamaram para ir a outro lugar. O rapaz se negou e dois dos envolvidos pegaram uma faca e começaram a desferir golpes na vítima, enquanto outras duas pessoas ficavam observando para ver se nenhum carro estava se aproximando do local. Em seguida, os autores soltaram o homem e fugiram. Um deles ficou aguardando para ver a movimentação do rapaz, que estava cambaleando e acabou caindo em um beco. A guarnição foi até o local e encontrou a vítima caída no chão e várias manchas de sangue na rua.

Em conversa com a polícia antes da chegada da ambulância, a vítima disse que não iria falar nada sobre a autoria do crime. O homem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

Um conhecido da vítima afirmou que saiu com o amigo durante o fim de semana. No passeio, o homem teria se desentendido com um jovem de aproximadamente 18 anos. O garoto fez ameaças ao rapaz e falou para ele tomar cuidado. Inclusive, antes de ser morta, a vítima estava em um bar com o colega.

Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a polícia está investigando o caso.

Comentários...