Homem é morto a facadas e suspeito diz ter matado ‘porque não gosta de vagabundo’


Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa

Um homem foi morto com vários golpes de faca na noite desta quarta-feira, 5, no Bairro Umuarama, em Uberlândia. Segundo a polícia, autor tem oito passagens policiais e a vítima tinha 32.

O crime aconteceu por volta de 21h30 na Avenida Arlindo Massaro, pista marginal da BR-050, na esquina com a Rua Pará. O homem conhecido como ‘Coquinho’, de 32 anos, foi golpeado várias vezes com uma faca, sendo atingido no tórax e glúteo. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já inconsciente, em estado gravíssimo e com intensa hemorragia. O médico da unidade de suporte avançado do Siate constatou o óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM) uma testemunha disse ter ouvido uma discussão entre a vítima e o autor, e logo depois gritos de socorro. Após o primeiro golpe a vítima tentou correr, mas foi perseguida e levou diversas facadas. O suspeito, de 46 anos, foi encontrado na mesma via onde o crime aconteceu, na esquina com a Rua Amazonas.

O suspeito confessou o crime e disse ter jogado a faca em um matagal, não precisando o local exato. Segundo a PM, o homem confessou ter matado a vítima “porque não gosta de vagabundo”. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão.

No local: Léo Carvalho e Everton Fernandes