Polícia

Homem é morto a tiros em Tupaciguara após discussão

Enviado por: Redação V9 05/12/2019

A vítima faleceu antes de chegar a unidade de saúde

Um homem, identificado como Jeferson Soares da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 5, no Bairro Morada Nova, em Tupaciguara. O suspeito foi preso em flagrante durante a tentativa de fuga.

Segundo militares, a família do suspeito acredita que Jeferson estava furtando itens da residência deles há algumas semanas. A vítima chegou a ir até o imóvel para conversar com os moradores, o que acabou gerando uma confusão. O pai do suspeito alega que o homem chegou a fazer ameaças com um facão.

Minutos depois, o suspeito teria ido até a casa da vítima para tirar satisfações sobre o ocorrido. Os dois acabaram discutindo no portão da residência, momento que o homem teria pegado um revólver calibre .38 e disparado cinco tiros contra Jeferson, que foi atingido por quatro.

Três pessoas foram detidas (Imagem: Fernando Souza/V9 Vitoriosa)

A vítima foi socorrida e seria encaminhado para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em direção a unidade de saúde.

O suspeito foi preso tentando fugir sentido a Itumbiara. Ele estava acompanhado do pai e de um tio, que também foram detidos em flagrante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

Repórter no local: Fernando Souza

Comentários...