Polícia

Homem é morto após discussão em Disk Bebidas no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba

Enviado por: Darah Gomes 21/05/2020

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, identificado como Marcelo dos Santos, de 34 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira, 20, durante uma discussão em um Disk Bebidas no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba. O proprietário do estabelecimento e o filho, de 24 e 45 anos, são considerados suspeitos.

Testemunhas informaram que dois homens estavam discutindo no estabelecimento. O proprietário do local teria desferido um golpe de faca na vítima, que saiu logo em seguida e entrou em uma caminhonete VW/Amarok, onde foi encontrado morto. O dono do veículo contou que estava em uma festa com Marcelo, que teria dito que iria colocar o automóvel na rua, mas não retornou.

Após essas informações, militares foram em busca do dono do Disk Bebidas. Ele informou que a vítima chegou embriagado no comércio e pediu uma cerveja, mas ele pediu para que Marcelo fosse embora. Nesse momento, o homem teria voltado para o veículo e começado a dirigir, momento em que quase atingiu outros carros e começou a discutir com algumas pessoas. Ainda de acordo com o relato, após alguns minutos um homem teria parado no estabelecimento e perguntado por Marcelo, dizendo que ele teria batido em diversos automóveis e fugido.

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

O filho do dono do Disk Bebidas mora nas proximidades do comércio e contou que estava dentro de casa quando ouviu uma discussão. Ele saiu e viu Marcelo sendo esfaqueado por um homem baixo e forte. Uma vizinha contou a PM que quando soube do esfaqueamento quis acionar uma guarnição, mas foi impedida pelo filho do proprietário do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito da vítima, que foi encontrada dentro da caminhonete com o veículo ligado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e vai investigar o caso.

Comentários...