Polícia

Homem é morto durante discussão no Bairro Granada

Enviado por: Redação V9 24/09/2020

(Imagem: Dayane Rodrigues/V9 Vitoriosa)

Um homem, identificado como Alexandre, de 43 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira, 24, no Bairro Granada, zona sul de Uberlândia. Testemunhas afirmaram que ele estava discutindo com outro homem com quem já tinha desavenças antigas.

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Salto Ozório e Salto Santiago. De acordo com a apuração inicial, a vítima estava dirigindo uma motocicleta Honda/Titan quando outro motociclista passou ao lado e os veículos se esbarraram. Ambos começaram a discutir, momento em que o suspeito teria pegado uma faca e desferido golpes no homem. Em conversa com a reportagem da TV Vitoriosa, familiares da vítima afirmaram que o suspeito já tinha desavenças com a vítima por motivos passionais

(Imagem: Dayane Rodrigues/V9 Vitoriosa)

Alexandre foi encontrado caído ao lado da motocicleta. O óbito foi constatado e o corpo foi retirado do local com várias perfurações, principalmente no peito e pescoço.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estão no local. Eles vão verificar imagens das câmeras de segurança da região para apurar o caso.

O suspeito está sendo procurado.

A ocorrência está em andamento.

Repórter no local: Rodrigo Fernandes

Comentários...