Polícia

Homem é morto com cinco tiros no Bairro Jardim das Palmeiras

Enviado por: Redação V9 07/01/2019

Foto da vítima, Magno Saturnino, de 29 anos.

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite do último sábado, 5, no Bairro Jardim das Palmeiras. Esse foi o primeiro homicídio de 2019 em Uberlândia pelas contas do V9 e da TV Vitoriosa.

O crime aconteceu por volta das 22h. As informações repassadas do caso são de que a vítima, Magno Saturnino Caetano de Oliveira, conversava com um amigo em frente a sua casa quando o autor o chamou pelo nome. Assim que virou, o suspeito atirou na direção da vítima e fugiu logo em seguida com a ajuda de um comparsa em uma motocicleta.

O rapaz foi atingido por cinco tiros. Ele foi socorrido pelo pai e o amigo com quem conversava e levado até a UAI do Bairro Planalto. No entanto, Magno não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O pai da vítima relatou para a Polícia Militar (PM) que o filho se envolveu em um relacionamento extraconjugal com a mulher de um comerciante do bairro e que já havia recebido ameaças. Por conta disso, o crime pode ter tido motivação passional.

“A esposa dessa pessoa teria traído ele com a vítima. Ficou esse relacionamento meio que extraconjugal no meio, segundo o pai, motivando um crime passional”, disse o Aspirante Caetano.

A perícia da Polícia Civil foi até o local e recolheu cinco cápsulas calibre 380. O celular da vítima foi recolhido para a realização dos trabalhos periciais.

Informações: Anderson Magrão

Comentários...