Polícia

Homem é morto durante assalto no Assentamento Dom José Mauro

Enviado por: Redação V9 06/07/2020

Um homem, identificado como Vilmar de Souza Nunes, de 54 anos, foi vítima de latrocínio na manhã do último sábado, 4, no Assentamento Dom José Mauro, em Uberlândia.

O corpo foi encontrado pela Patrulha Rural após denúncias anônimas. Vilmar foi encontrado caído no chão do quarto já sem vida e com sinais de violência. Testemunhas afirmaram que a vítima tinha vendido cabeças de gado por R$10 mil e sempre ostentava o dinheiro e uma arma de fogo ao consumir bebidas alcoólicas em bares da região. A perícia da Polícia Civil (PC) confirmou que a carteira do homem estava revirada. O dinheiro, o revólver calibre .38 e as munições não foram encontrados, levantando a suspeita de um latrocínio.

De acordo com as informações das testemunhas, os principais suspeitos do crime são dois homens conhecidos como “clecin” e “nego”. Ambos moram no assentamento e estão sendo procurados pela polícia. Eles teriam fugido do local com o veículo Fiat/Uno da vítima. O automóvel foi localizado abandonado no Bairro Morada Nova sem um dos pneus.

Um facão foi apreendido na cena do crime. O caso está sendo investigado.

O corpo foi liberado para funerária.

Comentários...