Polícia

Homem é preso com pistolas, veículo roubado em Uberlândia e produtos usados em crimes

Enviado por: Redação V9 03/06/2020

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira, 3, com um veículo produto de crime, pistolas, munições e diversos materiais utilizados em crimes. Ele estava na AMG-2540, quilômetro 1, em Conceição das Alagoas, e tentou fugir da abordagem policial. A apreensão aconteceu durante a Operação Fiscalização de Trânsito.

Militares avistaram o suspeito em um veículo VW/Voyage seguindo em direção a MG-427. Ao perceber que seria abordado, o homem entrou em uma estrada vicinal e tentou fugir em alta velocidade. Policiais perceberam a situação e começaram a perseguição, que durou por aproximadamente quatro quilômetros. O suspeito foi alcançado em meio a uma plantação de cana de açúcar. Em buscas no automóvel foram localizadas duas pistolas, sendo uma carregada com oito munições intactas e a outra com 18 cartuchos intactos. Também foi apreendido um carregador com 18 munições, uma maleta com seis munições e materiais utilizados para roubos de veículos de carga, sendo um bloqueador de sinal, dois rádios HT, três facas, alicate, chave phillips, dois chapéus de palha, duas blusas de frio, uma camiseta e um jogo de placas clonadas.

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Em consulta ao sistema, a guarnição constatou que o veículo tinha uma queixa de furto/roubo em Uberlândia.

O suspeito foi preso e informou que foi contratado por um homem chamado Alemão. Ele afirmou que receberia R$2 mil para levar o carro até Guaíra-SP e ainda não sabia para quem iria entregar.

Comentários...