Polícia

Homem é preso em Uberlândia com meio quilo de cocaína escondida em livros

Enviado por: Redação V9 15/09/2020

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira, 14, suspeito de tráfico de drogas nos Bairros Tocantins e Roosevelt, nas zonas oeste e norte de Uberlândia. Os entorpecentes foram encontrados no meio de livros.

A Polícia Civil (PC) recebeu a denúncia de que um material ilícito estava sendo entregue em dois bairros da cidade e sendo escondidos em livros. Um dos imóveis pertence a mãe do suspeito, no Bairro Presidente Roosevelt, já o outro é a casa do investigado. Com as informações, os agentes montaram uma operação com duas equipes para monitorar os locais.

Os policiais flagraram a primeira entrega sendo feito na casa da genitora e logo depois a segunda na residência da companheira do homem, que é onde ele mora. Após o flagrante, policiais realizaram abordagem e fizeram buscas nas casas. Foi apreendido meio quilo de cocaína escondido em meio a livros, uma balança de precisão, diversos frascos com corantes alimentícios, comprimidos ecstasy, invólucro com ácido bórico e um celular.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o Sistema Prisional. Ele já tem passagens na polícia por estelionato.

Comentários...