Homem é torturado e mulher violentada por bandidos durante assalto a fazenda em Patrocínio


Um casal ficou aproximadamente 10 horas em poder de bandidos nestas quinta e sexta-feiras, em Patrocínio, durante um assalto. Uma grande ação das Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) foi realizada e três supostos assaltantes foram presos na manhã desta sexta-feira, 27, em Uberlândia, a caminho de Araguari.

De acordo com a Polícia, os criminosos invadiram uma chácara próximo a Patrocínio e tocaram um verdadeiro terror na vida do casal. Eles foram amarrados e torturados. O homem levou chutes e coronhadas. A mulher foi obrigada a fazer sexo oral nos ladrões, que ainda filmaram toda a violência e ameaçaram publicar na internet, caso eles denunciassem os crimes.

Um dos suspeitos é um adolescente, de 17 anos, e os demais, Elivan da Silva de Souza, de 29 anos, e José de Jesus Oliveira, de 26 anos. Segundo a polícia, por volta das 15h eles invadiram três residências em um condomínio localizado às margens da represa de Nova Ponte, a 35 km de Patrocínio, e só saíram no inicio da madrugada de hoje.

Foto: Max Germano / TV Vitoriosa

Os criminosos estavam armados com um revólver calibre .38. As vítimas tiveram vários pertences roubados, entre eles um carro Santana, uma motocicleta, um motor de popa e vários objetos.

De posse de cartões bancários das vítimas eles tentaram sacar dinheiro em caixas eletrônicos, porém sem êxito. As vítimas conseguiram se solta das amarras e acionar à Polícia Militar. Em uma ação conjunta com a PRF, fizeram cerco bloqueio pela região.

Por volta das 03h20, a PRF de Uberlândia recebeu denúncia de um veículo Santana Prata e uma motocicleta em atitude suspeita nas proximidades de Indianópolis. Na abordagem no Anel Viário, foram encontrados no automóvel diversos eletrodomésticos, alimentos (carnes) e motores, objetos típicos de fazenda.

Em um dos celulares foram identificados vídeos atuais (de poucas horas atrás) de uma arma de fogo, de vítimas amarradas em uma residência rural e cenas de abuso de sexual. Com apoio da polícia militar de Uberlândia foi encontrado também um revólver calibre .38 municiado no interior do veículo.

Os envolvidos foram levados pela PRF e PM até o local do roubo onde foram imediatamente identificados pelas vítimas. Nas paredes da residência e na barriga da vítima os criminosos escreveram as letras de uma organização criminosa.

A ação resultou na recuperação de todos os itens roubados, dois veículos recuperados, três presos e apreensão de uma arma de fogo calibre .38 municiada.

O veículo utilizado pelos bandidos um VW/Gol, modelo quadrado, foi incendiado, sendo totalmente consumido pelo fogo.