Polícia

Homem engravida esposa e a enteada de 10 anos em Governador Valadares

Enviado por: Redação V9 21/01/2021

Um homem, de 26 anos, começou a ser investigado por estupro de vulnerável nesta quarta-feira, 20, em Governador Valadares. Ele engravidou a namorada e a enteada, uma menina de apenas 10 anos, que já está com 14 semanas de gestação. O rapaz está sendo procurado pela polícia.

O crime foi descoberto após a mãe da vítima estranhar que a menstruação da menina não estava descendo desde novembro. Ela levou a filha até um hospital, onde os médicos constataram a gravidez de gêmeos. A mulher questionou a criança sobre o ocorrido e a garota ficou com vergonha, mas acabou confessando que tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto. A mãe voltou para casa e trocou agressões físicas com o suspeito. Ela também está grávida do homem e afirmou que o esposo confessou ter beijado e feito sexo oral na enteada.

O casal está junto há cinco anos e tem dois filhos juntos. A mulher afirmou que nunca desconfiou de nada, pois o suspeito sempre foi um pai muito bom. A vítima contou para polícia que foi abusada pela primeira vez quando tinha 6 anos e a última vez foi no dia 7 de janeiro, quando ela já estava grávida.

O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. Ele ligou para esposa na tentativa de saber como os dois filhos estavam e informou que não vai voltar para cidade. Na ligação, o rapaz confessou estar com medo de ser morto e disse que se escondeu em Conselheiro Pena-MG.

A mulher e a filha foram levadas para receber atendimento médico e assistência social.

Comentários...