Polícia

Homem fica gravemente ferido após ser agredido no Centro de Uberlândia

Enviado por: Redação V9 08/10/2018

Foto de Rosivan Pinheiro de Souza

Um homem ficou gravemente ferido após uma tentativa de homicídio no Centro de Uberlândia, ocorridas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 8. Duas pessoas suspeitas de agredir a vítima foram presas.

Segundos informações repassadas pela Polícia Militar, os dois suspeitos tiveram uma discussão em um bordel próximo a um supermercado por volta das seis da manhã. Eles saíram do local e retornaram quando se depararam com a vítima, identificada como Rosivan Pinheiro de Souza, sentada na calçada, que aguardava no local para trabalhar.

Sem motivo aparente, os dois homens agrediram a vítima e ainda efetuaram alguns disparos de arma de fogo. Rosivan foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU). A polícia trabalha com a suspeita dos autores terem confundido o rapaz com alguma outra pessoa.

Uma viatura da PM que passava perto do local e escutou o barulho dos disparos e avistou os suspeitos fugindo em uma caminhonete. Eles acabaram presos perto de um posto de combustíveis no Bairro Tibery. Com ele, foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 357.

A assessoria do HCU-UFU informou que o estado de saúde de Rosivan é estável e ele não corre risco de morte.

Texto atualizado às 15:28 para acréscimo de informações

Comentários...