Polícia

Homem flagrado em vídeo estuprando égua duas semanas atrás é preso em novo flagrante

Enviado por: Carolina Vilela 19/07/2019

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 19, em Uberlândia, após ser flagrado, mais uma vez, praticando sexo com uma égua. Duas semanas atrás nossa reportagem mostrou imagens do estupro de uma das éguas, registrado pelo circuito de segurança de um haras na Rua Rafael de Freitas, no Bairro Alto Umuarama.

O crime já havia sido flagrado pelo proprietário do local em vezes anteriores e, normalmente, é cometido à noite, quando não há ninguém no local. Ele inclusive denunciou o caso às autoridades policiais, que ainda não haviam conseguido efetuar o flagrante. O dono do terreno cuida de éguas e cavalos.

Nesta manhã, por volta de 7h30, o suspeito chegou novamente. Ao perceber a presença da polícia ele tentou fugir, mas foi contido por populares que passavam pelo local.

O homem não teve o nome divulgado. Ele já estava sendo procurado e foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O detido não tem passagens pela polícia. A égua não sofreu ferimentos.

Comentários...