Polícia

Homem teria matado vizinho a pauladas e avisado a viúva como se não soubesse de nada, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 14/09/2019

Vítima Luiz Carlos foi morta a pauladas na cabeça – Foto: Everton Fernandes / TV Vitoriosa

Homicídio em Uberlândia – um homem, de 44 anos, foi morto a pauladas na cabeça na madrugada deste sábado, 14 de setembro, no Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. Luiz Carlos Pereira teria discutido com um amigo que mora em frente a casa dele, na Rua Piauí, enquanto tomavam cerveja.

A esposa da vítima contou à Polícia Militar (PM) que foi chamada em casa pelo próprio vizinho suspeito do crime por volta de 5h da manhã. João Vitor Martins Santos, de 18 anos, avisou à viúva que o marido dela havia sido espancado e estava caído bastante ensanguentado. Logo depois o rapaz desapareceu.

No entanto ele retornou durante as diligências da Polícia e acabou preso. O vizinho foi flagrado com roupas sujas de sangue e acabou confessando onde escondeu o pedaço de madeira usado para espancar a vítima. Havia uma grande mancha de sangue na posta da ripa.

Ao receber a notícia que o filho tinha morrido a mãe entrou em desespero. Curiosos chegavam a todo momento.

O crime aconteceu na casa do suspeito, em frente à casa da vítima. Sem gravar entrevista, a esposa de Luiz Carlos contou que quando foi chamada pelo vizinho, nem imaginava que recebia a notícia da boca do próprio suspeito.

João Vitor é natural do estado de Alagoas e foi preso, juntamente com a arma do crime, que foi apreendida.

No local: Everton Fernandes

Comentários...