Fonte: Carlos Vilela
Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (20), no Bairro Mansões Aeroporto. Esse foi o homicídio de número 66 registrado na cidade de Uberlândia em 2017.
Adeílson Alvez Muniz trafegava pela Rua Aconcágua quando foi alvejado por, pelo menos, 10 tiros. A moto em que estava também foi levada. Ele também carregava 500 reais em seu bolso, mas que não foram furtados.
De acordo com a PM, apesar das características de latrocínio, é grande a possibilidade de se tratar de um acerto de contas. A razão é que Adeílson já tinha passagens anteriores pela polícia. Em 27 de outubro do ano passado, a vítima foi apreendida por receptação, e em 10 de abril de 2013 por direção perigosa.
Já no último dia 7, Adeílson foi preso por tráfico de drogas. Segundo Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram até ele após uma denúncia anônima. Dentro de um carro, que estava em sua posse, foram encontradas três pedras análogas ao crack e uma balança de precisão.
Depois, se deslocaram até o domicílio de Adeílson, onde encontraram 4.300 reais em dinheiro e outras duas pedras análogas ao crack. Ele admitiu que fazia a venda do entorpecente.
Confira a prisão do suspeito deste crime