Idosa é encontrada morta no sofá de casa com perfurações no pescoço, em Uberlândia


Imagem: Dayane Rodrigues / TV Vitoriosa

Uma idosa foi encontrada morta no sofá da casa dela, no Bairro Dom Almir, em Uberlândia, na tarde desta segunda-feira, 4 de março. Havia perfurações de tiros no pescoço. A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.

O crime aconteceu na Rua Consolação. Os moradores ficaram assustados com a violência registrada no imóvel simples. Lázara Luzia Sales, uma aposentada de 69 anos de idade, foi encontrada morta no sofá. De acordo com a Polícia Militar, havia marcas de tiros no rosto e no pescoço. A perícia identificou que ela pode ter sido assassinada no final de semana.

Segundo o tenente Cassiano, da PM, o neto da vítima foi quem  encontrou sem vida e acionou os militares. “A perícia constatou que havia duas perfurações na região do pescoço. E também constatamos que o guarda-roupa dela estava todo revirado.

Lázara Luzia morava sozinha e era muito querida no bairro pelos trabalhos voluntários que ela prestava. A forma como ela morreu revoltou os familiares.

De acordo com a sobrinha de Lázara, Aliene Cristina do Nascimento, a tia dava aulas de artesanato na Ação Moradia. “Ela era uma pessoa muito querida no bairro, ninguém tinha nada contra ela. Não tinha motivo nenhum pra acontecer uma covardia tão grande com ela.”

 

No local: Carlos Vilela