Polícia

Idoso morre por pancadas na nuca após briga, suspeito de 22 anos é preso e confessa o crime

Enviado por: Redação V9 21/06/2019

Um idoso, identificado como Vicente Resende Cardoso, de 67 anos, foi morto na noite desta quinta-feira, 20, em Douradoquara. Testemunhas relataram que a vítima e o autor do crime tiveram uma briga que terminou em agressões e na morte do idoso. Um jovem, de 22 anos, e a namorada, 50, foram presos e não tiveram a identidade revelada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Belo Horizonte por testemunhas que presenciaram a briga. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o idoso caído e o levaram para o Posto de Saúde de Douradoquara, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações da unidade de saúde que socorreu a vítima, o idoso sofreu traumatismo craniano por conta de pancadas na nuca.

Para os policiais, as testemunhas informaram que a vítima e o autor estavam discutindo, quando começaram as agressões. Eles disseram que após o idoso ter caído, o assassino teria fugido do local. Militares começaram as buscas pelo suspeito e o encontraram na residência da namorada, onde ele e a mulher foram presos em flagrante. Eles vão responder por homicídio consumado e favorecimento pessoal, respectivamente.

Segundo militares, o jovem confessou a autoria do crime e alegou ter desferido socos e chutes no idoso.

Os dois suspeitos foram levados para delegacia da Polícia Civil (PC).

Com informações de Patrocínio Online

Comentários...