Polícia

Internauta registra briga generalizada em bar na Avenida Rondon Pacheco

Enviado por: Redação V9 08/08/2020

Uma briga envolvendo várias pessoas, aparentemente de dois grupos, foi registrada em vídeo na madrugada deste sábado, 8, em um bar na Avenida Rondon Pacheco. A confusão durou alguns minutos. Somente depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou do lado de fora as agressões mútuas cessaram.

As imagens gravadas por um cliente, internauta do V9, mostram parte da briga. Havia gritaria e troca de ofensas, quando em um momento uma mulher tentou agredir um homem, foi empurrada e caiu. Outro homem, supostamente amigo dela, passou a atirar copo e prato no agressor. Ele teve cortes no rosto. Houve luta corporal e somente quando ouviu-se o barulho de uma viatura da PM a confusão terminou.

Segundo informações, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o homem que jogou itens no outro relatou estar defendendo a esposa ao ver que ela havia sido agredida. Os envolvidos estavam visivelmente embriagados.

Conforme as deliberações do Programa Minas Consciente, de enfrentamento à Covid-19, não é permitido funcionamento de bares após as 22h e a venda de bebida alcoólica também está vedada a partir das 20h.

O estabelecimento divulgou nota informando que funciona como restaurante, dentro das normas recomendadas pela Prefeitura. Informou ainda que o local já estava fechado, aguardando apenas os últimos clientes terminarem as refeições.

View this post on Instagram

Uma briga envolvendo várias pessoas, aparentemente de dois grupos, foi registrada em vídeo na madrugada deste sábado, 8, em um bar na Avenida Rondon Pacheco. A confusão durou alguns minutos. Somente depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou do lado de fora as agressões mútuas cessaram. As imagens gravadas por um cliente, internauta do V9, mostram parte da briga. Havia gritaria e troca de ofensas, quando em um momento uma mulher tentou agredir um homem, foi empurrada e caiu. Outro homem, supostamente amigo dela, passou a atirar copo e prato no agressor. Ele teve cortes no rosto. Houve luta corporal e somente quando ouviu-se o barulho de uma viatura da PM a confusão terminou. #v9vitoriosa

A post shared by V9 Vitoriosa (@v9vitoriosa) on

Comentários...