Polícia

Investigado por tráfico de drogas intermunicipal entre Frutal e Fronteira é preso

Enviado por: Darah Gomes 27/11/2020

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Um jovem, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira, 26, suspeito de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas intermunicipal nos municípios de Frutal e Fronteira, ambas do Triângulo Mineiro. A quadrilha está sendo investigada pela Polícia Civil desde julho de 2020.

O caso começou a ser apurado durante investigações de um homicídio, quando a polícia levantou informações de que o crime estava relacionado com o tráfico. Na época, dia 26 de julho, outro suspeito, de 20 anos, foi preso com drogas, balança de precisão, celular e outros materiais relacionados com a comercialização de entorpecentes. Com autorização da Justiça, os agentes tiveram acesso aos dados do aparelho do rapaz, onde havia várias informações do tráfico.

Policiais investigaram o caso e chegaram a outro suspeito, que foi preso preventivamente. De acordo com a apuração, os homens transportavam os entorpecentes para Frutal e depois revendiam em Fronteira.

O segundo suspeito foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Frutal.  Posteriormente, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários...