Investigadores de Uberlândia vão para o Espírito Santo ouvir suspeitos de homicídio


Na tarde desta quarta-feira, 21, a Polícia Civil (PC) divulgou que irá enviar uma equipe de investigadores de Uberlândia para Viana-ES, onde dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de um comerciante no município do Triângulo Mineiro.

A dupla foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última segunda-feira, 19, por posse ilegal de documentação falsa, porte ilegal de arma de fogo e artefatos explosivos. Os homens foram encaminhados para Polícia Federal (PF), onde os policiais constataram que os rapazes poderiam ter envolvimento no homicídio ocorrido em Uberlândia.

A PC de Uberlândia foi informada sobre o caso e uma equipe será enviada para Viana no intuito de ouvir os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada. “Além dos depoimentos dos investigados, os policiais civis vão trazer todos os objetos relacionados ao crime em Uberlândia para fazer parte do inquérito”, relatou a delegada de homicídios da cidade mineira, Thays Regina Silva. Ela também contou que um dos homens estava em posse de documentação falsa durante a abordagem e até o momento ele não foi identificado. Os agentes acreditam que esse homem tenha efetuado os tiros contra a vítima.

O caso continuará sendo investigado.

O crime

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os suspeitos saíram do Espírito Santo para cobrar uma dívida da vítima relacionada com o tráfico de drogas. Bruno estava no supermercado da família quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam 10 tiros contra ele. O rapaz morreu na hora e os bandidos fugiram em seguida.

Saiba mais

Suspeitos de homicídio em supermercado no São Jorge são presos com dinamites após acidente no ES

https://www.instagram.com/p/CGmzYNVhOeR/?utm_source=ig_embed