Polícia

Irmãos são presos por tráfico de drogas e falsidade ideológica em Araguari

Enviado por: Redação V9 10/07/2018

Um homem e uma mulher foram presos na noite desta segunda-feira, 09 de julho, em Araguari, após denúncias anônimas indicando que havia drogas escondidas dentro das portas e  nos espelhos das tomadas de uma casa na Praça Getúlio Vargas, área central da cidade.

Na residência havia apenas uma mulher, que permitiu a entrada dos policiais e assinou um termo de autorizaçao de busca. Duas testemunhas acompanharam a ocorrência.

Foi encontrada dentro da porta do banheiro uma embalagem de plástico contendo 15 unidades de substância semelhante à cocaína, preparadas e prontas para venda. Também foi encontrada no quarto, a carteira do homem denunciado como sendo o traficante. Nela havia R$ 475 em dinheiro.

Os policiais militares foram informados que o denunciado estaria na casa da mãe, na Rua Jaime Gomes, no mesmo bairro. Viaturas policiais se deslocaram e o suspeito conseguiu fugir pulando o muro da residência, mas foi pego nas proximidades.

A irmã do suspeito a todo instante fazia o uso incessante do aparelho celular e confessou que estava informando o autor das ações policiais. Ela recebeu voz de prisão, mas tentou escapar entrando em casa. Ela foi interceptada pelos militares. Com ela havia uma carteira contendo um documento de identidade em nome de outra mulher. Questionada ela confessou que usava o nome falso em algumas ocasiões.

A mulher foi presa por crime de falsidade ideológica e teve o veículo apreendido devido ao fato de estar sendo usado na prática de crime, como facilitar a fuga de suspeito e dificultar as ações da Polícia Militar.

O homem foi conduzido por tráfico de drogas.

Comentários...