Polícia

Jovem acusa idoso de 73 anos de esfregar órgão genital nela dentro do ônibus, em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 15/05/2019

Idoso teve duas versões para o caso. Primeiro acusou a jovem de se esfregar nele e depois disse que o ônibus estava cheio

Um idoso, de 73 anos, foi preso em Uberlândia nesta terça-feira, 15, suspeito de abusar de uma jovem de 19 anos dentro do transporte coletivo. Segundo informações da vítima, o idoso estava atrás dela no ônibus e esfregou o órgão genital nela.

“Ele deveria ter mais respeito. Isso pra mim não é homem, é covarde”

– “Mas eu não fiz nada, você é que tava atrás de mim e me esfregando, moça”

– “Ele veio atrás de mim e com a mão embaixo segurando”

Com suspeito e vítima na mesma sala, nossa equipe ouviu as duas versões.

Vilmar Silva negou a acusação. Em uma primeira conversa ele alegou que foi a jovem quem se esfregou nele. Na sequência ele disse que o ônibus estava muito cheio e, nesta situação, é comum acontecer de as pessoas se encostarem, mas que ele não fez nada propositalmente.

Já a jovem rebateu a versão. Ela disse que desde que entraram no ônibus, no Terminal Umuarama com destino ao Terminal Central, ele já foi se aproximando dela. “O ônibus não estava tão cheio, tinha espaço. Ele começou a fazer gestos com as partes íntimas dele, encostando nas minhas partes. E com a mão embaixo encostando na minha bunda.”

A jovem conta que tentou se afastar por duas vezes e chegou a ficar na escada do ônibus, mas ele se aproximou nas duas ocasiões. Depois quando viu que a jovem tirou fotos dele, tentou fugir correndo no Terminal Central. O segurança foi acionado e deteve o suspeito, que foi encaminhado para prestar esclarecimentos.

Veja na reportagem de Lourival Santos

Comentários...