Polícia

Jovem de 23 anos mata colega de 56 em Cruzeiro da Fortaleza

Enviado por: Redação V9 13/02/2021

João Benedito de Almeida, de 56 anos, foi morto com uma facada no pescoço

Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 12, por volta de 13h30, em Cruzeiro da Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada na Rua Alagoas por pessoas que teriam presenciado a vítima, João Benedito de Almeida, de 56 anos, e o autor, de 23, juntos momentos antes da descoberta do crime.

Segundo informações ambos faziam uso de bebida alcoólica. Em dado momento, sem motivo aparente, o autor desferiu uma facada no pescoço da vítima e evadiu sentido a um milharal nas proximidades.

De imediato as equipes de Serra do Salitre, Guimarânia, Patrocínio e militares de folga deslocaram para o local e em conjunto, realizaram cerco na mata e diligências em vários imóveis, logrando assim êxito na prisão do autor. Conforme consta no boletim de ocorrências, com ele estava a faca utilizada no crime e as vestes utilizadas por ele no momento dos fatos.

Conforme BO, foram levantadas ainda imagens de câmeras que confirmam a autoria do assassinato. Diante os fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Comentários...