Polícia

Jovem é assassinado a tiros em baile funk na BR-365, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 25/08/2019

O jovem Pablo Henrique Rodrigues Lima, de 18 anos, conhecido como “Neguim”, foi assassinado na madrugada deste domingo, 25 de agosto, durante um baile funk, na BR-365, Bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. com várias passagens na Polícia por tráfico de drogas,

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em uma festa funk em uma chácara no km 633, às margens da rodovia, na saída para Ituiutaba, quando, por volta de 4h, foi abordado por um bandido armado. A vítima bateu na porta de um banheiro químico chamando uma pessoa para irem embora e esta já abriu a porta atirando.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou oito perfurações no corpo, sendo cinco de entrada dos projéteis. No bolso da calça havia duas porções de maconha e outras de cocaína, além de dinheiro.

Conforme informações repassadas à PM, o autor fugiu em um veículo de passeio, sem mais informações. Ele não foi localizado.

Segundo informações dos organizadores do evento, havia aproximadamente 800 pessoas no local e tudo corria normalmente. Disparos foram ouvidos. Ao verificarem encontraram Pablo caído, com várias perfurações pelo corpo.

Ninguém foi preso até o momento e ainda não se sabe a motivação do homicídio, que é o 38º de 2019 segundo registros do Portal V9 Vitoriosa.

Comentários...