Polícia

Jovem é baleado durante festa em chácara na zona rural de Uberlândia

Enviado por: Redação V9 20/01/2020

Um jovem, de 24 anos que não teve o nome divulgado, foi baleado na madrugada deste domingo, 19, durante uma festa em uma chácara na zona rural de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada horas depois por terceiros que ouviram os disparos de arma de fogo.

O responsável por ter alugado a chácara para realização da festa informou que o crime aconteceu por volta das 3h. Ele ouviu os tiros e começou a ver várias pessoas saírem correndo do local. Uma testemunha contou que alguns desconhecidos chegaram na festa em uma lancha através da represa. Um deles começou a discutir com a vítima e realizou os disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido na região do tórax e socorrido por pessoas que estavam na festa. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Os militares conseguiram entrar em contato com a vítima quando ela já estava em casa. O jovem contou que teve um desentendimento durante a festa com um morador do Bairro Dom Almir. Esse homem teria saído da chácara e voltado mais tarde com uma arma de fogo para efetuar o tiro.

Até o momento o suspeito não foi encontrado, mas ele está sendo procurado pela polícia.

Comentários...