Polícia

Jovem é esfaqueado no peito por demora em conserto de tablet, no Bairro Taiaman

Enviado por: Carolina Vilela 23/04/2019

Um jovem, de 27 anos, foi esfaqueado no peito, nesta segunda-feira, 22, durante um desentendimento no Bairro Taiaman, em Uberlândia. De acordo com o boletim policial, o motivo seria a demora no conserto e entrega de um tablet.

O dono do aparelho foi identificado como um morador da Rua Molibdênio, no mesmo bairro. O suspeito, de 30 anos, não foi localizado pela polícia.

O crime aconteceu na Rua Safira, por volta de 11h30 da manhã. A vítima disse aos militares que combinou com o autor de intermediar o conserto do aparelho dele. Pela manhã, o suspeito questionou a demora do serviço e houve uma briga com agressão física entre os dois.

De acordo com a PM, vítima e autor são usuários de drogas. Posteriormente ao primeiro confronto, o autor retornou embriagado e com sintomas de uso de drogas e atacou a vítima com uma faca, fugindo em seguida. O rapaz foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Luizote de Freitas e a Polícia acionada pelos funcionários da unidade de saúde.

De acordo com o boletim policial, apesar de o golpe ter sido mais superficial, foi preciso transferir o paciente para o Hospital de Clínicas da UFU, em estado estável, sem risco de morte.

Informações de Anderson Magrão

Comentários...