Jovem é morto com disparos na cabeça, costas e mão, e outro leva tiro de raspão

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um duplo atentado no Bairro Martins, em Uberlândia, por volta de 1h30 da manhã desta terça-feira, 13, terminou com a morte de uma das vítimas. Um jovem de 26 anos foi assassinado com três tiros, na cabeça, costas e mão.

O crime aconteceu em um depósito de gás na Avenida João Pessoa. Fernando Otávio Dias Oliveira, de 26 anos. Outro homem, que estava no local, acabou atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por amigos e passa bem.

Uma testemunha que prefere não ser identificada disse que o assassino já chegou com um revólver calibre .38 em punho e atirando.

https://www.instagram.com/p/CGSFTKNhLKl/?utm_source=ig_web_copy_link

Fernando chegou a ser socorrido por amigos até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt. De lá ele foi transferido para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas morreu ao dar entrada.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM)o autor do crime fugiu em um veículo Pálio de cor prata, placas GYB-0487. Ainda de acordo com a PM, o principal suspeito é Marcus Vinícius da Silva, que tem passagens policiais. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, faça contato anônimo pelo 190 ou disk denúncia 181.

A perícia da polícia civil e investigadores estiveram no local e colheram as informações para dar andamento nas investigações.

Everton Fernandes

LEIA TAMBÉM!