Polícia

Jovem é morto com tiros à queima-roupa em posto de combustíveis

Enviado por: Redação V9 24/11/2019

(Imagem: Reprodução)

Um jovem, identificado como Hiaggo Henrique Garcia, de 27 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, 23, em um posto de combustíveis no Bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras do estabelecimento, que mostram a vítima e alguns amigos indo até outro grupo de homens. Os envolvidos começaram a discutir, quando um deles sacou uma arma de fogo e disparou os tiros à queima roupa em Hiaggo.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma testemunha informou que a vítima foi tirar satisfação com um homem que havia dado coronhadas na irmã dele. A pessoa teria dito que a motivação da agressão foi pela mulher ser folgada. Nesse momento a briga se intensificou e o autor do crime realizou os disparos.

Essa versão da possível motivação ainda não foi confirmada pela polícia, que está investigando o caso. Vale destacar que alguns dos envolvidos na discussão estavam utilizando camisetas de times de futebol, podendo indicar uma briga pelo jogo.

A perícia esteve no local.

 

Comentários...