Polícia

Jovem é presa suspeita de atear fogo na cama do ex-namorado e agredir a ex-sogra

Enviado por: Redação V9 10/10/2019

Uma jovem, de 24 anos, foi presa suspeita de atear fogo na cama do ex-namorado, 21, no Bairro Residencial Antônia Candida, em Uberaba. Segundo a mãe da vítima, a ex-namorada do jovem estava com ciúmes por ele ter começado a namorar outra garota 15 dias após o término.

A mãe da vítima relatou que o filho ligou para ela e avisou que a ex-nora estava na residência para pegar alguns pertences. O jovem buscou ela e a levou para o imóvel, momento que encontraram a suspeita ateando fogo na cama do ex-namorado, além de ter quebrado duas janelas e danificado uma TV. Ainda de acordo com o relato, a garota teria agredido a ex-sogra com um capacete, a mãe dela chegou a ir até o imóvel na tentativa de acalmar a filha.

Já no relato da vítima, ela contou aos policiais que foi buscar os pertences e acabou discutindo com o ex-namorado, momento em que ele jogou a motocicleta dela no chão. Posteriormente, ela fala que foi agredida pelo jovem, que teria sido contido por vizinhos.

O casal teve um relacionamento de cinco anos e havia terminado há aproximadamente 15 dias.

A vítima sofreu escoriações na mão esquerda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Posteriormente, ela foi presa e levada para delegacia de plantão da cidade juntamente com as duas vítimas.

 

Comentários...