Polícia

Jovem é preso com mais de 100 pinos de cocaína em Uberaba

Enviado por: Redação V9 27/01/2020

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem, de 26 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira, 27, no Bairro Parque das Américas, em Uberaba. Ele estava em posse de mais 100 pinos de cocaína.

Durante patrulhamento da Polícia Militar (PM), uma guarnição avistou uma movimentação de usuários de drogas em uma praça conhecida como ponto de tráfico na região. Uma denuncia anônima chegou até os militares com a informação de que um jovem com passagens na polícia estaria vendendo pinos de cocaína no local.

Foram realizados rastreamentos na praça para localizar o suspeito. Ele foi encontrado e, durante busca pessoal, foram encontrados 30 pinos de cocaína dentro da cueca dele e R$150 em dinheiro. Também foi feito busca na casa do suspeito, onde foi apreendido 72 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, três celulares e R$2.378 em dinheiro, além de uma lista com pagamentos detalhados.

O suspeito possui passagens por tráfico de drogas e já cumpriu pena. Ele afirmou que não é o proprietário dos entorpecentes encontrados e não comercializa mais esse tipo de material ilícito. Questionado sobre a procedência do dinheiro, o jovem contou que era caminhoneiro, mesmo não tendo habilitação da categoria especifica.

O jovem foi preso em flagrante e levado para delegacia de plantão.

Comentários...