Polícia

Jovem é preso por suspeita de manter crianças em cárcere privado em Uberlândia

Enviado por: Darah Gomes 22/12/2016

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Um jovem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 22, por suspeita de manter crianças em cárcere privado no Bairro Maravilha, zona norte de Uberlândia.

Uma mãe foi até a delegacia da Polícia Militar registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha de 12 anos, que saiu de casa na quarta-feira, 21. A suspeita é de que as adolescentes estariam com Hugo Victor Costa Souza, de 18 anos. Militares foram atrás do jovem e o encontraram na Rua João Severino Vilas Boas com duas menores de 12 anos. Uma delas é namorada do suspeito e a outra é amiga.

Perguntamos ao Hugo se ele sabia que namoro com menores de idade era crime. “Eu sabia, mas é mulher”, afirmou ele. (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Segundo militares, Hugo relatou que mantém relações sexuais com a suposta namorada há dois meses. Ele contou que estava com as garotas, pois uma delas marcou um encontro via whatsapp com um jovem, que não apareceu. A menina teria ficado com medo de voltar para casa e acabou dormindo na casa dele.

Hugo já tem passagens no sistema Copom. Policiais relataram que ele estava com sintomas de embriaguez quando foi preso.

A suposta namorada do jovem contou à nossa equipe que fuma maconha e conheceu o suspeito nas redes sociais.

As menores foram entregues aos familiares, enquanto Hugo foi preso e conduzido para a delegacia de plantão. Ele deve responder por cárcere privado e estupro de vulnerável.

 

Informações por Bruno Rocha

Comentários...