Polícia

Jovem suspeito de cometer três homicídios na cidade de Formosa, em Goiás, é preso em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 04/08/2018

Fonte: Divulgação/Polícia Civil

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite da última quinta-feira, 2, no Bairro Tubalina. Ele é o principal suspeito de ter cometido três homicídios no município de Formosa, no interior de Goiás, em 2017 e 2018.

O jovem, identificado como Douglas Félix Alves, foi preso durante uma ação em conjunto das Polícias Militar e Civil de Uberlândia e Formosa. O primeiro crime, segundo às autoridades, aconteceu em outubro de 2017, quando o jovem teria matado um homem de 33 anos.

O segundo homicídio, ainda de acordo com a Polícia Civil de Formosa, aconteceu no último mês de junho, quando Douglas teria matado um adolescente de 17 anos com mais de 30 facadas. O jovem também seria o responsável por assassinar uma adolescente em matagal na cidade goiana, dois dias depois. A vítima levou diversos golpes de faca e teve o corpo parcialmente carbonizado.

O rapaz já foi encaminhado para Formosa, onde deve responder pelos crimes dos quais é considerado suspeito.

Rapaz tinha parentes em Uberlândia

Em entrevista ao vivo para o programa Chumbo Grosso deste sábado, 4, Vytautas Zumas, delegado da Polícia Civil de Formosa, explicou que Douglas foi encontrado após investigações apontarem que ele tinha parentes em Uberlândia e que ele procurou atendimento médico na UAI do Bairro Planalto no dia 3 de julho.

Após uma série de levantamentos, a polícia descobriu o apartamento em que o suspeito estava escondido, que pertencia ao seu tio.

“Fazendo um cruzamento de dados de parentes, descobrimos esse apartamento, que seria de um tio dele e estava vazio. Ele estava escondido e esse apartamento não tinha móveis, tinha apenas um colchão no chão e as roupas do Douglas”, disse.

Informações: Alexandro Dornelas

Comentários...