Jovem tenta separar briga supostamente passional e acaba morto a facadas em Uberlândia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Mais um homicídio em Uberlândia. No sábado, 10, nós recebemos ao vivo o delegado Marcos Tadeu que falou sobre os 24 homicídios deste ano registrados nos 3 primeiros trimestres. Agora o 25º aconteceu em um bar na Avenida Felipe Calixto Milken, no Bairro Morumbi, na noite deste domingo, 12.

Segundo consta no boletim policial, a vítima tentava separar uma briga entre o amigo e a ex-mulher deste amigo, por motivos supostamente passionais, e acabou morto a facadas.

A vítima é Plínio Elias Pires, de 28 anos. Ele estava com o amigo em um bar quando a suspeita, de 24 anos, chegou em companhia de outro homem, de 21 anos. A mulher é ex-companheira do amigo de Plínio e estava armada com uma faca. Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma discussão entre ela e o ex-marido. Plínio tentou separar a briga e acabou atingido pela autora com duas facadas no peito e barriga.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentou manobras de ressuscitação, mas não conseguiu reverter o quadro de parada cardiorrespiratória e a vítima morreu a caminho do hospital.

Em uma resposta rápida a polícia conseguiu localizar os suspeitos do crime – um casal. De acordo com a PM eles tentavam fugir do local em uma bicicleta, quando foram presos em flagrante e confessaram o crime.

Nossa equipe conseguiu falar com os suspeitos. O rapaz disse que bateu a cabeça no chão e não se lembrava de nada. A mulher contou que conhecia a vítima, mas não tinha nenhum relacionamento com ela. Questionada se Plínio era o alvo dela, a mulher balançou a cabeça negativamente. E ao ser indagada se o alvo seria o ex-marido. Ela preferiu não falar nada.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de plantão da Polícia Civil. Este foi o homicídio 25 este ano em Uberlândia. O caso já é investigado.

https://www.instagram.com/p/CGPiH4xhNZ9/?utm_source=ig_web_copy_link

LEIA TAMBÉM!