Polícia

Jovem tenta separar briga supostamente passional e acaba morto a facadas em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 12/10/2020

Mais um homicídio em Uberlândia. No sábado, 10, nós recebemos ao vivo o delegado Marcos Tadeu que falou sobre os 24 homicídios deste ano registrados nos 3 primeiros trimestres. Agora o 25º aconteceu em um bar na Avenida Felipe Calixto Milken, no Bairro Morumbi, na noite deste domingo, 12.

Segundo consta no boletim policial, a vítima tentava separar uma briga entre o amigo e a ex-mulher deste amigo, por motivos supostamente passionais, e acabou morto a facadas.

A vítima é Plínio Elias Pires, de 28 anos. Ele estava com o amigo em um bar quando a suspeita, de 24 anos, chegou em companhia de outro homem, de 21 anos. A mulher é ex-companheira do amigo de Plínio e estava armada com uma faca. Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma discussão entre ela e o ex-marido. Plínio tentou separar a briga e acabou atingido pela autora com duas facadas no peito e barriga.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentou manobras de ressuscitação, mas não conseguiu reverter o quadro de parada cardiorrespiratória e a vítima morreu a caminho do hospital.

Em uma resposta rápida a polícia conseguiu localizar os suspeitos do crime – um casal. De acordo com a PM eles tentavam fugir do local em uma bicicleta, quando foram presos em flagrante e confessaram o crime.

Nossa equipe conseguiu falar com os suspeitos. O rapaz disse que bateu a cabeça no chão e não se lembrava de nada. A mulher contou que conhecia a vítima, mas não tinha nenhum relacionamento com ela. Questionada se Plínio era o alvo dela, a mulher balançou a cabeça negativamente. E ao ser indagada se o alvo seria o ex-marido. Ela preferiu não falar nada.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de plantão da Polícia Civil. Este foi o homicídio 25 este ano em Uberlândia. O caso já é investigado.

View this post on Instagram

Uma mulher de 24 anos e um homem de 21 foram presos suspeitos de um homicídio registrado na noite deste domingo, 11, em Uberlândia. Segundo consta no boletim policial, a vítima tentava separar uma briga entre o amigo e a ex-mulher deste amigo, por motivos supostamente passionais, e acabou morto a facadas. A vítima é Plínio Elias Pires, de 28 anos. Ele estava com o amigo em um bar quando a suspeita, de 24 anos, chegou em companhia de outro homem, de 21 anos. A mulher estava armada com uma faca. Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma discussão entre ela e o ex-marido. Plínio tentou separar a briga e acabou atingido pela autora com duas facadas no peito e barriga. De acordo com a PM, o casal foi pego tentando fugir em uma bicicleta, confessou envolvimento no assassinato e foi conduzido em flagrante à delegacia. #v9vitoriosa

A post shared by V9 Vitoriosa (@v9vitoriosa) on

Comentários...