Maconha é apreendida em panela elétrica de arroz e pote de margarina


(Imagem: PMMG/Divulgação)

Uma mulher, identificada como Jessyca Estefany Oliveira Santana, de 27 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira, 7, suspeita de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uberaba.  A Polícia Militar (PM) chegou até a suspeita após o esposo dela, Caio Fernando Santos Silva, 23, receber denúncias anônimas por comercialização de entorpecentes.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima com a informação de que estava havendo tráfico de maconha em uma residência na Avenida Nabor Abadia de Oliveira. O informante também relatou que o suspeito utiliza um veículo Celta prata e que faz a comercialização do entorpecente em horários alternados no período da manhã e tarde. Caio foi mencionado nessa e em outras três denúncias de tráfico. Em uma delas, a pessoa informou que a esposa dele, Jessyca, também realiza a venda das drogas quando o homem não está no local.

Em posse das informações, militares abordaram a mulher na residência. Ela demonstrou nervosismo e entrou em contradição várias vezes ao conversar com a polícia sobre as denúncias de drogas. Os policiais foram liberado a fazer buscas no imóvel, onde encontraram um tablete de aproximadamente 300 gramas de maconha escondido dentro de uma panela elétrica de arroz, assim como uma balança de precisão. Já no interior da geladeira, foram apreendidos quatro tabletes da mesma substância em um pote de margarina.

Para polícia, Jessyca informou que o marido trabalha como frentista em um posto de combustíveis da cidade. No momento da apreensão dos materiais, ela ligou para Caio para avisar sobre a descoberta dos entorpecentes.

Jessyca foi presa e levada para delegacia juntamente com o material apreendido.