Mãe da vítima acredita que a amásia do filho saiba quem é o assassino
Uma família que clama justiça por um assassinato brutal. A mãe de Edgar Soares Freire, de 39 anos, conversou com a nossa equipe de reportagem 22 dias após a morte. Ele levou 19 facadas dentro de casa, no Bairro Dom Almir, em Uberlândia.
O crime aconteceu no dia 03 de setembro e chocou a população de onde tudo aconteceu. A mãe da vítima, Maria do Socorro Soares está inconformada com a situação.
Com a dor da perda ela se lembra do filho. E com saudades diz que ele gostava muito de namorar e tinha postura de uma boa pessoa e de muitas amizades, sem desafetos.
A mulher que estava com o Edgar na noite do crime, Adriana Ana, relatou no boletim da PM que uma pessoa teria batido no portão da casa do casal, procurando o filho dela. O assassino passa agredir Edgar com uma faca e o mata.
Maria do Socorro acredita que Adriana saiba quem é o assassino e que o crime pode ter sido passional. “Eu to pedindo justiça, pelo amor de Deus, justiça. Eu acredito que seja um crime passional. Eu não tenho certeza, mas tenho certeza que ela sabe quem matou meu filho.”
Nosso repórter pergunta como era o relacionamento de Edgar e Adriana. “Eu não sei, porque eu não tinha convivência com essa história. Eu sei que ela vinha na minha casa e não era bem vinda, porque eu não gostava dessas coisas. Eu saía e quando eu chegava ela estava na garagem, fingindo que era amiga dele, e eu sabia que não era.”
A polícia militar foi chamada pra atender a ocorrência e tomar conhecimento dos fatos, na ocasião ninguém foi preso. Imagens de câmeras de monitoramento a PM espera identificar o assassino.
A morte prematura de Edgar soares trouxe revolta e indignação para amigos e familiares, principalmente pra mãe, que pede em meio a lágrimas justiça para o filho.
Repórter no local: Anderson Magrão