Polícia

Mãe é presa após dar tesouradas na filha no Bairro Santa Luzia

Enviado por: Redação V9 19/04/2017

Uma mulher de 43 anos foi conduzida em flagrante para a delegacia de Uberlândia após um desentendimento familiar no Bairro Santa Luzia. De acordo com a Polícia Militar (PM), mãe e filha já chegaram brigando na casa onde a jovem mora com o avô materno. Nesse momento Cleide Celestino teria agredido a filha, Larissa de Almeida, de 25 anos, com uma tesoura.

Ferida, a vítima foi socorrida pelo avô, de 77 anos, que impediu a sequência das agressões. O idoso conteve a filha até a chegada dos militares. As marcas da violência estão nos panos de chão e na roupa do avô.

Segundo uma tia de Larissa, ela tem 25 anos e ainda não sabe quem é o pai. “Toda vez que a Larissa toca no assunto do pai, a Cleide fica agressiva. A gente não sabe qual o motivo que ela não conta a verdade pra gente”, disse.

Larissa sofreu ferimentos na mão e no pescoço, sem gravidade. Na companhia da PM no Bairro São Jorge, a mãe dela ainda se mostrava agressiva. Segundo a polícia, familiares disseram que Cleide sofre de transtornos psiquiátricos e toma remédio controlado.

Repórter no local: Carlos Vilela

Comentários...