Polícia

Mãe procura filho dependente desaparecido há dois meses, em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 16/10/2020

Uma mãe está desesperada por notícias do filho, que está desaparecido. O relato da dona Luzinete é de muita tristeza, choro e apreensão, sem saber notícias do Wesley Silveira Martins, de 42 anos. Ele é dependente de drogas e disse à mãe que iria embora para outro estado para trabalhar, mas concluiu dizendo que a vida dele estava em jogo.

Luzinete é moradora do Bairro Dom Almir. Ela recebeu informação de um homem desconhecido que Wesley vendeu uma bicicleta, que pertence à esposa deste homem. E ele teria ido cobrar a devolução, mas Wesley já não estava mais em casa.

View this post on Instagram

Uma mãe está desesperada por notícias do filho, que está desaparecido. O relato da dona Luzinete é de muita tristeza, choro e apreensão, sem saber notícias do Wesley Silveira Martins, de 42 anos. Ele é dependente de drogas e disse à mãe que iria embora para outro estado para trabalhar, mas concluiu dizendo que a vida dele estava em jogo. Luzinete é moradora do Bairro Dom Almir. Ela recebeu informação de um homem desconhecido que Wesley vendeu uma bicicleta, que pertence à esposa deste homem. E ele teria ido cobrar a devolução, mas Wesley já não estava mais em casa. A mãe conta desesperada que por causa do vício, o filho já tem passagens policiais por roubo, tráfico e uso de drogas. Ele desapareceu no dia 25 de agosto – ou seja, esse desespero já dura dois meses. Qualquer informação ligue para a Polícia no 190 ou 181, ou para a Luzinete no 34 – 3213-3016. #v9vitoriosa

A post shared by V9 Vitoriosa (@v9vitoriosa) on

O desaparecido não tem telefone. Saiu apenas com as roupas do corpo, porque já tinha vendido até mesmo o vestuário.

A mãe conta desesperada que por causa do vício, o filho já tem passagens policiais por roubo, tráfico e uso de drogas. Ele desapareceu no dia 25 de agosto – ou seja, esse desespero já dura dois meses.

Qualquer informação ligue para a Polícia no 190 ou 181, ou para a Luzinete no 34 – 3213-3016.

Comentários...