Polícia

Menor suspeito de matar flamenguista em posto de combustíveis é apreendido

Enviado por: Carolina Vilela 03/12/2019

O adolescente de 16 anos, principal suspeito de matar o flamenguista Hiaggo Henrique Garcia, de 27 anos, com um tiro no rosto em um posto de combustíveis no dia 23 de novembro, foi apreendido esta madrugada escondido em uma casa no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. No local a polícia prendia dois jovens suspeitos de outro crime.

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 28, suspeitos de envolvimento no roubo de um cofre em uma residência do Bairro Martins. Este crime ocorreu no último sábado, 30. Os rapazes teriam dado informações privilegiadas a quatro bandidos que efetuaram o roubo de várias joias, cheques e dinheiro que estavam no cofre. da casa ao lado da Praça Nicolau Feres. Um deles ainda teria fornecido a arma, calibre .38, usada no crime.

Materiais apreendidos no local
✅ 01 arma de fogo( revólver CAL.38)
✅04 munições intactas
✅diversos talões de cheque
✅05 relógios
✅150 reais
🖥 Notebook da vítima
✅01 cofre
✅02 celulares
✅01 bucha de maconha

Durante a prisão destes dois suspeitos, o adolescente foi encontrado no imóvel. Ele nega participação no roubo do cofre, mas confessa ser o autor do tiro que matou Hiaggo. O homicídio foi registrado pelas câmeras de uma loja de conveniências do posto na Avenida Anselmo Alves dos Santos.

A justiça já havia emitido um mandado de busca e apreensão contra o menor, que apreendido e conduzido à Delegacia juntamente com o advogado e a mãe.

Relembre o caso:

 

Jovem é morto com tiros à queima-roupa em posto de combustíveis

 

Menor de 16 anos é o autor do assassinato de flamenguista em Uberlândia, diz PC

Comentários...