Uma criança de apenas 5 aninhos foi achada morta e nua dentro de uma represa na cidade de Indianópolis, no Triângulo Mineiro, a 65 km de Uberlândia. A Polícia Civil já investiga o caso, tratado ainda como um mistério – seria afogamento ou crime?
A pequena Nilckelly Vitória desapareceu por volta de 15h desta quinta-feira, 1º de outubro. Familiares e diversos amigos e populares se uniram para procurar pela menina na cidade que tem aproximadamente 6 mil habitantes. Por volta de 23h a triste notícia. O corpo dela foi achado boiando na represa que fica no centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros de Araguari prestou atendimento e resgatou a menina completamente nua. As informações iniciais eram de que a menina havia brigado com familiares e saiu de casa, não sendo mais vista.
A Assistência Social do município foi acionada e enviou Conselheiras Tutelares para acompanhar o caso.
Amiga da família aponta indícios de possível violência
Nossa equipe foi chamada por Aparecida Natalina, que afirmou ser amiga da família e ter convivido com Nilckelly desde que ela nasceu. Segundo ela, a menina não tinha costume de ir sozinha para o lado da represa. A mulher disse ter visto um homem suspeito. Perto do local onde ele costuma ficar, segundo Aparecida, havia uma cartela faltando comprimidos e alguns espalhados e ela suspeita que a menina possa ter sido dopada.
A Polícia Civil de Araguari levantou dois possíveis suspeitos neste caso. No entanto, ainda não afirma se se trata de um crime ou um acidente. O fato curioso é que a criança estava sem roupas dentro da represa.