Polícia

Motociclista foge da PM e acaba preso por desacato e dirigir embriagado, em Araguari

Enviado por: Redação V9 10/07/2018

O condutor de uma motocicleta foi preso na tarde desta segunda-feira, 09 de julho, em Araguari, após fugir de uma abordagem policial e ainda desacatar os militares. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava claros sintomas de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

Foi solicitado via rede rádio por uma guarnição, apoio para proceder a abordagem de uma motocicleta de cor vermelha que evadia de sua viatura. A patrulha de trânsito deslocou até a Rua Coronel Belisário Rodrigues da Cunha, no Bairro Maria Eugênia, e deparou com o condutor da motocicleta já abordado pela viatura militar. Procedida a abordagem, percebeu-se que o condutor estava embriagado e agressivo, proferindo palavras de baixo calão. Ele ainda jogou o capacete no chão.

O motociclista foi preso pela prática de dirigir sob a influência de álcool. Ainda consta no BO que ele teve um acesso de fúria e ofereceu resistência à prisão, sendo necessário o uso de técnicas militares para contê-lo e algemá-lo.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou o seu estado de embriaguez.

Comentários...